Stephen Hirst, um ex-mineiro de 47 anos, sofria de dores de cabeça e no ouvido há mais de 30 anos. Após anos e anos de visitas a médicos e clínicas, Stephen livrou-se da dor.
A razão da dor de Stephen deixou os médicos perplexos, pois ele tinha um dente alojado no canal auditivo.
“Quando era mais novo eu customava sentar e bater com a cabeça na parede porque doia muito” disse Stephen. (<-- ASUHASUHASUHASUHASUASHUAHUASHUHASU)
“Eu perdi a conta às vezes que fui a clínicas e visitei médicos e não sei porque é que eles nunca encontram o dente. Finalmente decidí tentar uma última vez para tentar descobrir o que se passava e marquei uma consulta no Hospital Royal Hallamshire em Sheffield”.
“Eles estavam determinados em descobrir o problema. A enfermeira colocou um tubo de sucção na minha orelha e limpou-a completamente e depois usou uma sonda para ver o que se passava. Depois usou umas pinças e tirou-o. Ela não disse nada ao início, simplesmente ficou quieta e perplexa. Finalmente perguntou-me se eu tinha perdido algum dente à pouco tempo e eu respondi que não”
Stephen especula que o dente terá ido parar ao canal auditivo quando, um dia, ele caiu e esmagou a parte de trás da sua orelha.
Apesar de não ouvir nada do seu ouvido direito Stephen já consegue finalmente dormir sem ter de ser preocupar com as dores de cabeça constantes.
Tirada do Ip Jornal.

Nenhum comentário:
Postar um comentário